CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE VESTIDOS

1. DEFINIÇÕES:

1.1. VENDEDORA: TRINITÁ RRE MODAS LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Professor José Benedito de Camargo, nº 164 – Itaim, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.828.050/0001-73, doravante denominada TRINITÁ.

1.2. COMPRADORA: pessoa física ou jurídica que adquira vestidos de COMPRADORA, customizado ou não, e/ou assessórios através do Site.

1.3. Site: plataforma web disponibilizada e de propriedade do TRINITÁ MODAS.

1.4. Produtos: vestidos confeccionados e/ou acessórios comercializados através do Site www.trinita.com.br.


2. SOBRE O CADASTRO:

2.1. Para se cadastrar, a COMPRADORA deverá informar os seus dados pessoais, seus dados de pagamento e endereço para entrega dos produtos adquiridos através do Site.

2.2. A COMPRADORA se declara responsável pela veracidade de seus dados cadastrais, incluindo obrigatoriamente o número de cartão de crédito, endereço de entrega e de cobrança.

2.3. Havendo modificação nos dados, cabe a COMPRADORA informar a mudança, atualizando seu cadastro na área “Minha Conta”.

2.4. A TRINITÁ reserva-se o direito de verificar a veracidade e exatidão dos dados informados pela COMPRADORA no momento do cadastro, sendo cancelados quaisquer cadastros que contiverem informações notadamente falsas, duplicadas, incompletas ou incorretas ou, ainda, que não possam ser comprovadas pela COMPRADORA caso seja notificado.


3. SOBRE A UTILIZAÇÃO:

3.1. A COMPRADORA é a única responsável pelo seu cadastro no Site. A TRINITÁ não se responsabiliza por uso indevido do cadastro da COMPRADORA por terceiros não autorizados, inclusive se este uso gerar danos financeiros à COMPRADORA.
3.2. A COMPRADORA deverá notificar imediatamente a perda de sua senha e/ou caso haja a suspeita de sua senha estar sendo utilizada por terceiro não autorizado.
3.3. Todo o conteúdo do Site está protegido por direitos autorais. Imagens e textos não podem ser utilizados sem autorização e créditos à vendedora TRINITÁ.
3.4. A COMPRADORA, no momento da aquisição do produto poderá escolher se a entrega se dará via correios com o pagamento do frete ou se irá retirar o produto no local.

3.5. A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados com defeito ou desacordo com o pedido feito através do Site ou para o endereço incorreto, desde que o endereço incorreto não tenha sido fornecido pela COMPRADORA no momento de seu cadastro.

3.5. A TRINITÁ se reserva ao direito de não proceder a troca ou receber devolução de produtos customizados.

3.6. A COMPRADORA poderá escolher o produto em estoque e oferecido pelo Site, cuja retirada pode ser imediata na loja ou com prazo para envio de 02 (dias) após ou pedido. Caso a COMPRADORA opte por personalizar seu vestido, a entrega estará prevista para 20 (vinte) dias.


4. TROCAS:

4.1. Ao receber o produto, a COMPRADORA deverá checar se o modelo, a numeração, a cor e demais características inerentes ao produto que foi adquirido através do Site estão de acordo, sendo autorizada a troca somente por defeito da peça, seja ele de feitio ou de tecido.

4.2. Caso a COMPRADORA, em até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto correto, tenha interesse em proceder à troca, deverá entrar em contato com a TRINITÁ, através do e-mail (comercial@trinita.com.br), informando o modelo do vestido que foi adquirido bem como o defeito constatado.

4.3. A COMPRADORA declara que está ciente que em caso de solicitação de troca de produtos, estes ficam condicionados à prévia análise e ao estoque da TRINITÁ. Caso ocorra de a COMPRADORA escolher um produto que não detenha mais em estoque ou que já tenha saído da coleção, a TRINITÁ se coloca à disposição para negociar uma melhor resolução, através do e-mail. Bem como ao prazo de produção de 20 dias.

4.4. Acertada a troca entre a COMPRADORA e TRINITÁ, aquela deverá enviar a esta o produto na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal, sendo que os custos do envio ficarão a cargo da TRINITÁ.
4.5. Caso a COMPRADORA opte trocar o vestido recebido por um produto de valor superior daquele adquirido originalmente, deverá proceder ao pagamento da diferença através de depósito bancário em conta corrente a ser indicada pela TRINITÁ através de e-mail. A COMPRADORA deverá, em até 10 (dez) dias da data do envio do produto originalmente adquirido, enviar à TRINITÁ o comprovante de depósito da diferença de valor, através de e-mail.

4.6. A TRINITÁ só enviará à COMPRADORA o produto objeto de troca se receber o produto originalmente adquirido sem indícios de uso e se após avaliação restar demonstrado o defeito da peça, acompanhado da Nota Fiscal, e após o recebimento do comprovante de depósito do valor referente a diferença.

4.7. Não haverá ressarcimento de valores caso a COMPRADORA opte por um produto de valor inferior ao valor do produto adquirido originalmente. A TRINITÁ só enviará à COMPRADORA o produto objeto de troca se receber o produto originalmente adquirido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.

4.8. A troca do produto abarcará um novo prazo de envio de 15 dias.

4.9. A TRINITÀ se reserva ao direito de não proceder a troca ou receber devolução de produtos customizados.

4.10.  A TRINITÁ procederá com a troca do produto somente uma vez, não podendo a COMPRADORA solicitar nova troca do vestido ou acessório.


5. DEVOLUÇÕES:

5.1. Caso a COMPRADORA perceba, quando do recebimento dos produtos, que algum destes está em desacordo, tratando-se de pedido diverso àquele realizado através do Site, deverá enviar, em até 07 (sete) dias do recebimento, e-mail para (comercial@trinita.com.br), informando os produtos que recebeu e os produtos que foram adquiridos através do Site, bem como deverá informar também se deseja trocar o produto recebido em desacordo ou se gostaria de devolvê-lo e receber o ressarcimento dos valores pagos pelo produto.

5.2. A TRINITÁ verificará a reclamação da COMPRADORA em até 10 (dez) dias do recebimento do e-mail, e confirmará se a reclamação procede. Procedendo a reclamação, a COMPRADORA deverá enviar à TRINITÁ o produto recebido em desacordo em até 10 (dez) dias, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal, sendo que os custos do envio ficarão a cargo da TRINITÁ.

5.3. Caso a COMPRADORA opte por trocar o produto recebido em desacordo, deverá indicar no mesmo e-mail, o produto pelo qual gostaria da troca. Caso o produto indicado pela COMPRADORA não esteja mais disponível, a TRINITÁ entrará em contato através do e-mail cadastrado no Site e ofertará produtos equivalentes. A COMPRADORA declara que está ciente que em caso de solicitação de troca de produtos, estes ficam condicionados ao estoque da TRINITÁ.
5.4. Caso a COMPRADORA deseje receber o ressarcimento pelos valores pagos via cartão de crédito, a TRINITÁ solicitará à operadora do cartão de crédito o estorno do pagamento, este que virá na próxima fatura do cartão de crédito utilizado pela COMPRADORA. A COMPRADORA declara que o prazo para o estorno a ser realizado pela operadora do cartão de crédito não é de responsabilidade da TRINITÁ, devendo a COMPRADORA entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito para informar-se acerca dos prazos para estorno.


6. CANCELAMENTOS

6.1. Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada o cliente terá 07 dias corridos, contados a partir da retirada na loja ou do recebimento do produto no local indicado pelo cadastro. Após este período, a TRINITÁ não se compromete com restituição de valores. Dentro do prazo de cancelamento, a TRINITÁ realiza devolução do valor, excluindo-se eventuais taxas.

6.2 Se o pagamento pelos produtos se deu através de cartão de crédito no Site, a TRINITÁ se reserva o direito de ressarcir 70% do valor pago pelo produto, visto que arca com taxas praticadas pelas operadoras de cartão de crédito.

6.3. Em caso de não pagamento das parcelas, o pedido será cancelado após 6 meses da última parcela paga. se reserva o direito de não ressarcir os valores pagos. 

 

7. PRIVACIDADE:

7.1. O Site coleta e armazena as seguintes informações inseridas voluntariamente pela COMPRADORA: (i) informação de contato como: nome, endereço de e-mail, endereço de entrega e número de telefone; (ii) informações de faturamento como: número de cartão de crédito e endereço de cobrança; (iii) preferências de informações como: produtos e histórico de pedidos; e, (iv) informações sobre sua conexão como o seu endereço IP, tipo de navegador, referindo /
páginas de saída, e do sistema operacional.

8.2. O Site utiliza tais informações para: (i) atender seu pedido; (ii) enviar-lhe uma confirmação do pedido; (iii) enviar-lhe informações sobre o produto ou serviço; (iv) enviar atualizações de produto ou informações sobre a garantia; (v) responder às solicitações de atendimento ao cliente; (vi) enviar-lhe um boletim de notícias; (vii) realizar pesquisas e análises; e, (viii) melhorar o atendimento/serviço do site.
8.3. A COMPRADORA aceita o recebimento de novidades através do e-mail cadastrado. Entretanto, a COMPRADORA poderá optar por parar de receber as novidades a qualquer momento, desde que envie solicitação para tanto diretamente ao e-mail (informar e-mail).

8.4. O Site poderá utilizar cookies como, por exemplo, mas não se limitando a, para manter o controle das preferências da COMPRADORA e informações de perfil.
8.5. O Site não envia, de forma alguma, mensagens publicitárias em massa e não solicitadas (‘Spam’) às COMPRADORAS cadastradas. Da mesma forma, fica proibida a utilização de qualquer conteúdo do Site para o envio de Spam.
8.6. O Site não se responsabiliza por quaisquer comunicações eletrônicas fraudulentas que coletem dados pessoais da COMPRADORA (phishing).

9. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

9.1. A COMPRADORA se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais, bem como informar qualquer modificação verificada, especialmente seus dados de pagamento do cartão de crédito, bem como seu endereço de e-mail e telefone os quais serão os principais canais de comunicação entre TRINITÁ e a COMPRADORA.

9.2.  A COMPRADORA está ciente e desde já anui que é tolerável uma sensível alteração de nuance na coloração do vestido, em razão de diversos fatores como, por exemplo, diferenças na cor do lote do catálogo e/ou do vestido ou da tonalidade na tela do celular/tablet/monitor, entre outras situações, sendo que a TRINITÁ se compromete a enviar o vestido correto de acordo com o código da cartela, não estando, portanto, autorizada a troca do vestido na hipótese de ocorrer essa pequena e sutil alteração de nuance na coloração.

9.3. A TRINITÁ poderá alterar este instrumento a qualquer momento, bastando, para tanto, publicarmos uma versão revisada em nosso Site.

9.4. O presente instrumento constitui o entendimento integral entre a COMPRADORA e a TRINITÁ e é regido pelas Leis Brasileiras, ficando eleito o foro da Comarca de São Paulo, como único competente para dirimir questões decorrentes do presente instrumento, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.